Museu de Ciências da Terra Alexis Dorofeef celebra Dia Mundial do Solo com visitas de escolas

30/11/2018

Na próxima quarta-feira (5) será comemorado o Dia Mundial do Solo e, para celebrar a data, o Museu de Ciências da Terra Alexis Dorofeef (MCTAD) receberá a visita de alunos de escolas de Viçosa e região para conhecerem a Exposição 25 anos em movimento, sobre a trajetória do MCTAD. Os estudantes participarão ainda de atividades de divulgação sobre a importância dos solos e sua conservação. A iniciativa será coordenada pela professora Cristine Carole Muggler, coordenadora do museu.

Vale lembrar que a exposição está percorrendo a UFV desde o dia 23 de outubro e poderá ser visitada até 13 de dezembro, no MCTAD, tendo como objetivo contar a trajetória do museu em imagens de suas principais atividades e ações educativas ao longo desses 25 anos.

Fonte: Cristiane Muggler