Aspuv realiza Natal Solidário com cartas de pedidos de crianças em vulnerabilidade social

12/11/2018

Uma árvore de natal, com cartas endereçadas ao Papai Noel, será montada na Seção Sindical dos Docentes (Aspuv), a partir desta terça-feira (13). Elas foram escritas por crianças de Viçosa em condição de vulnerabilidade socioeconômica, atendidas pela Pastoral do Menor, do bairro Santa Clara, que abrange também os moradores dos residenciais das Coelhas e Sol Nascente.

Sindicalizados e demais integrantes das comunidades universitária e viçosense poderão adotar as cartas. Os pedidos são basicamente de brinquedos, roupas, materiais escolares e cestas de alimentos. Eles devem ser entregues na sede social da seção sindical, até o dia 13 de dezembro, com o nome da criança grampeado. Após a arrecadação, os meninos e meninas serão chamados para passar uma tarde na Aspuv, onde receberão os presentes.

Vale lembrar que a sede da Aspuv está localizada na casa número 52, da Vila Giannetti, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: Fernanda Ponzio