Curso de Educação Física promove seminário sobre leis de incentivo ao esporte

09/11/2018

Acontecerá na segunda-feira (12), das 9h às 12h30, o Seminário Leis Federal e Estadual de Incentivo ao Esporte, no auditório da Biblioteca Central, do campus Viçosa. O evento tem como objetivo apresentar os mecanismos de fomento ao esporte estabelecido na legislação e a sistemática para se candidatar aos editais propostos tanto pelo Ministério do Esporte, quanto pela Secretaria de Estado de Esporte.

O seminário será ministrado pelo coordenador geral de
gestão da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e ex-aluno da UFV, Kellyson Salgado Gomes. A iniciativa é uma ação vinculada à disciplina de Gestão Esportiva do curso de Educação Física, em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Viçosa, Ministério do Esporte, Secretário de Estado de Esportes e Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Viçosa.

O seminário
será gratuito, aberto ao público, e voltado principalmente aos agentes esportivos.

Fonte: Paulo Lobato