II Jornada Acadêmica Africana recebe resumos de trabalhos acadêmicos

07/11/2018

A Associação dos Estudantes Africanos em Viçosa (Aeav) promoverá a II Jornada Acadêmica Africana no dia 29 de novembro. Durante o evento serão apresentados trabalhos acadêmicos, como projetos de pesquisa, artigos, revisão de literatura e resumos de trabalhos de conclusão de curso, de dissertação e de tese.

Interessados em apresentar trabalhos podem enviar o resumo até dia 23 de novembro pelo e-mail africanosemvicosa@gmail.com. Serão aceitos resumos de qualquer área do conhecimento, mas os autores desses trabalhos devem ser estudantes estrangeiros que se encontrem regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior de Viçosa.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 9 92574671 e (31) 9 80120516.

Fonte: Deliana Faria