Programação da 5ª Mostra Independente de Dança tem início

07/11/2018

.

Nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8), o Centro Acadêmico do Curso de Dança e os alunos da disciplina de Produção Artística e Administrativa promoverão a 5ª Mostra Independente de Dança (MID). Com o objetivo de estimular e divulgar a produção artística independente em Viçosa e abrir espaço àqueles que desejam expressar-se através das diversas linguagens artísticas, o evento acontece no DCE Barzinho, na Estação Cultural Hervé Cordovil e no Espaço Cultural Fernando Sabino.

Como em outras edições, a mostra destaca a importância de ações culturais em parceria, entre comunidade e universidade na busca pela democratização de acesso à produção de conhecimento através das
artes. A programação contará com oficinas e apresentações artísticas:

07/11 - Apresentações artísticas
Local: DCE – Barzinho/UFV

07/11 – Oficina de forró e apresentações
Local: Estação Cultural Hervé Cordovil

08/11 - Apresentações artísticas
Horário: 19h às 20h30
Local: Espaço Cultural Fernando Sabino

Essa mostra é uma parceria com o Departamento de Artes e Humanidade, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a Secretaria de Cultura de Viçosa.

Fonte: Andrea Bergallo