Inscrições para processo seletivo dos Embaixadores UFV terminam nesta quarta-feira

06/11/2018

Estão abertas, até esta quarta-feira (7), as inscrições para o processo seletivo 2019/1 dos Embaixadores UFV. O projeto é uma iniciativa da Divisão de Relações Internacionais (DRI) que busca recepcionar, integrar, auxiliar e orientar os estudantes de mobilidade acadêmica internacional e nacional vinculados à UFV, proporcionando trocas de experiências acadêmicas e culturais.

O projeto é composto por alunos de graduação e de pós-graduação de diversos cursos da U
niversidade e promove, além de intercâmbio cultural, experiência em gestão de projetos e eventos. Para se inscrever, é necessário ler o edital de seleção e preencher o formulário on-line. É recomendado ainda que o candidato, após preencher o formulário, informe pela página do projeto que realizou a inscrição.

Fonte: Embaixadores UFV