Campus Florestal

Informações à comunidade universitária sobre a sucessão da Reitoria

01/11/2018

A Comissão de Consulta do Colégio Eleitoral informa à comunidade universitária sobre a votação para o processo sucessório da Reitoria da UFV, que ocorrerá na próxima quarta-feira (7):

- A consulta aos discentes, docentes e servidores técnico-administrativos ocorrerá de 8h às 21h (horário oficial de Brasília-DF), nos seguintes locais em cada campus da UFV:

Campus UFV-Viçosa: Espaço Multiuso

Campus UFV-Florestal: CTA (Centro de Treinamento Agrícola)

Campus UFV-Rio Paranaíba: Biblioteca

- Para votar é necessário apresentar documento oficial com foto, por exemplo: cédula de identidade, carteira profissional, carteira funcional, carteira estudantil ou carteira de motorista que tiver foto.

- Nos locais de votação constará listagem dos aptos a votar, não sendo permitido o "voto em trânsito".

- Haverá votação por meio eletrônico para:

I - Servidores técnico-administrativos que atuam nos escritórios da UFV em Belo Horizonte e em Brasília;

II - Servidores técnico-administrativos que atuam no CEPET;

III - Docentes e servidores técnico-administrativos da UFV que se encontram afastados para treinamento fora do seu local de votação;

IV - Estudantes de graduação e pós-graduação da UFV em mobilidade acadêmica ou a distância, inclusive os estudantes de pós-graduação stricto sensu em mestrado profissional;

V - Estudantes de graduação da UFV do curso de Licenciatura em Educação do Campo.

VI - Estudantes de pós-graduação lato sensu.

Para votar por meio eletrônico, o membro da comunidade universitária dentro dos parâmetros acima descritos precisa acessar o endereço http://www2.dti.ufv.br/criterium/consultareitor2018 entre 8h e 21h usando a matrícula e a senha dos sistemas da UFV.

- As listagens dos aptos a votar, por campus e segmento, estão disponíveis na página http://www.soc.ufv.br/?page_id=300

- A Comissão de Suporte ao Colégio Eleitoral promoverá um debate com os candidatos à sucessão da Reitoria da UFV. O debate será aberto a toda comunidade acadêmica e acontecerá na próxima segunda-feira (5), às 14h30, no Espaço Fernando Sabino.

O debate será transmitido pela TV Viçosa, pela Rádio Universitária e pela internet no site da Fratevi. Também será feita uma videoconferência para os campi Florestal (Salão Nobre) e Rio Paranaíba (Auditório do Prédio de Laboratórios de Ensino - LAE136).

Fernanda Pessoa
Fonte: Comissão de Consulta