AgroPlus inicia grupo para formação profissional dos estudantes

31/10/2018

A Equipe AgroPlus, coordenada pelo professor Aziz Galvão da Silva Júnior, do Departamento de Economia Rural da UFV, iniciou na última segunda-feira (29) o Grupo de Estudos em Administração Rural (Gear). A iniciativa consiste em um programa de capacitação que busca contribuir para a formação profissional dos estudantes, discutindo temas atuais e de importância pessoal, acadêmica e profissional.

As inscrições estarão abertas durante todo o ciclo de capacitações, podendo ser feitas por meio deste link. Os encontros acontecem às segundas-feiras, às 18h30, no Departamento de Economia Rural, na sala 206. Outras informações e o cronograma completo estão disponíveis na página da AgroPlus no Facebook.

Fonte: Danilo Neves