Disponibilizadas últimas vagas para realização do Toefl-ITP

31/10/2018

A Diretoria de Relações Internacionais informa que estão disponíveis as últimas vagas para o exame Toefl-ITP no ano de 2018. Os testes serão realizados dias 5, 8 e 20 de novembro, às 12h, e as inscrições podem ser feitas até três dias antes da prova. As inscrições devem ser feitas no site do Idiomas sem Fronteiras.

O Toefl-ITP é um exame de proficiência em língua inglesa aceito por universidades em várias partes do mundo, além de ser utilizado por escolas de idiomas e programas de internacionalização educacional, como o My English Online e o NucLi, em que estudantes e servidores da UFV podem participar.

Outras informações sobre a realização do teste podem ser encontradas no edital divulgado pelo Programa Idiomas sem Fronteiras.

Fonte: Elisa Muller