Campus Florestal

Abertas hoje inscrições para exame de seleção dos cursos técnicos e ensino médio da Cedaf

16/10/2018

A UFV-Florestal informa que estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para o exame de seleção dos cursos técnicos e ensino médio, com ingresso em 2019, na Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf). Estão sendo oferecidas 362 vagas distribuídas em seis cursos técnicos (Agropecuária, Alimentos, Hospedagem, Informática, Eletrônica e Eletrotécnica), além do Ensino Médio Federal.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.pse.caf.ufv.br, onde estão disponíveis edital, provas anteriores e informações complementares. As provas acontecerão em 8 de dezembro.

A CEDAF é uma escola técnica vinculada à UFV que oferece ensino de qualidade e tradição. Para as atividades de ensino, utiliza-se estrutura física do campus: quadras poliesportivas e laboratórios de química, física, biologia, matemática e informática. Fora do horário escolar, os estudantes também possuem acesso à biblioteca, à quadra de esportes, ao refeitório e à Divisão de Saúde da UFV.

Fernanda Pessoa
Fonte: Diretoria de Ensino