Palestra de abertura do Simpósio de Integração Acadêmica aborda desigualdade e pobreza

09/10/2018

A edição 2018 do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA 2018) do campus Viçosa acontecerá a partir da próxima segunda-feira (15), quando também será realizada a palestra de abertura do evento. A palestra­ – Questões e evidências sobre desigualdade e pobreza em geral e a saga histórica particular da Zona da Mata de Minas Gerais – será ministrada pelo professor Ralfo Edmundo da Silva Matos, do Departamento de Geografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais, às 16h, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal da UFV.

Vale destacar que as inscrições para o SIA 2018 ficarão abertas até o dia 15 de outubro, às 15h30, no site www3.dti.ufv.br/sia/vicosa/2018/informacoes/apresentacao, que também disponibiliza mais informações.

Fonte: Carolina Silva