UFV sedia encontros nacionais de História do Pensamento Geográfico e de Geografia Histórica

02/10/2018

A Rede Brasileira de História da Geografia e Geografia Histórica – Rede Brasilis – e o Departamento de Geografia da UFV promoverão, entre 10 e 14 de dezembro, o V Encontro Nacional de História do Pensamento Geográfico e o III Encontro Nacional de Geografia Histórica. Os eventos acontecerão no Departamento de Economia Rural do campus Viçosa e os interessados em participar devem se inscrever em www.venhpg.ufv.br.

Na programação estão previstas diversas reuniões de grupos de trabalho e mesas redondas, entre outras atividades. As conferências de abertura e de encerramento serão realizadas, respectivamente, pelos professores Federico Ferretti, da University College Dublin, e Regina Horta, da Universidade Federal de Minas Gerais.

A programação completa e todos os detalhes dos eventos estão disponíveis no site www.venhpg.ufv.br e na página no Facebook: www.facebook.com/venhpg.

Fonte: Thales Cupertino