Inscrições abertas para I Simpósio da Pós-Graduação em Física da UFV

25/09/2018

O Programa de Pós-Graduação em Física promoverá, entre 24 e 26 de outubro, o I Simpósio da Pós-Graduação em Física da UFV. O evento, pioneiro no Departamento de Física da Universidade, divulgará as atividades atuais do Programa no cenário nacional, além de proporcionar a integração de estudantes e pesquisadores de diferentes áreas de pesquisa. Os interessados devem se inscrever, até 14 de outubro, em ufv2018.simposiofisica.com. Vale destacar que aqueles que desejarem apresentar trabalhos devem enviar seus resumos até 30 de setembro.

Entre as atividades programadas estarão palestras, tutoriais, apresentações orais, apresentações de pôsteres e uma mesa redonda que pretende discutir a atual política de financiamento e gestão da ciência brasileira.

Mais informações podem ser obtidas no site do Simpósio.

Fonte: Joaquim Mendes