Pró-Reitoria oferece oficina sobre elaboração de projetos de extensão universitária

24/09/2018

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) oferecerá uma oficina sobre elaboração e qualificação de projetos de extensão universitária a serem submetidos nos editais dos programas Pibex e Pibex Júnior 2019. A oficina acontecerá na quarta-feira (26), das 8h15 às 12h, na sala de aula interativa, da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead), e será ministrada pelo assessor especial da PEC, professor Diogo Tourino de Sousa.

A oficina, que tem como objetivo aprimorar o processo de elaboração de projetos de extensão universitária, será aberta à comunidade acadêmica e não dependerá de inscrição prévia. Os campi de Rio Paranaíba e Florestal participarão da atividade por webconferência.

Vale lembrar que a PEC deverá divulgar os editais institucionais de bolsas de iniciação à extensão no início de outubro.

Fonte: Nape