Inscrições abertas para cursos de Língua Francesa e de Língua Portuguesa do Idiomas sem Fronteiras

19/09/2018

Estão abertas as inscrições para os cursos de Língua Francesa e de Língua Portuguesa oferecidos pelo Idiomas sem Fronteiras. Elas devem ser realizadas até as 12 horas do dia 24 de setembro pelo site do Programa. Os cursos serão presenciais e suas aulas acontecerão entre os dias 22 de outubro e 20 de novembro.

O curso de Língua Portuguesa tem como objetivo preparar os estudantes estrangeiros que irão realizar o Exame de Proficiência em Português (Celpe-Bras). Já o curso de Língua francesa é para alunos de nível básico, ou seja, que já possuem noções da língua. Mais informações estão disponíveis na página do Idiomas sem Fronteiras no Facebook.

As aulas de português acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 12h às 14h, e serão ministradas pela professora Flávia Rodrigues. As aulas de francês acontecerão às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h, e serão ministradas pela professora Sissa Luchi. Ambas aulas acontecerão no período de 22 de outubro a 20 de novembro.

Fonte: Carol Prates