Projeto Rondon seleciona estudantes para Operação Parnaíba no Piauí

17/09/2018

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que as inscrições de estudantes para a Operação Parnaíba, do Projeto Rondon, ficarão abertas nos dias 1º e 2 de outubro de 2018, com início em 2019. Serão disponibilizadas oito vagas para rondonistas e duas para suplentes. O selecionados ficarão na cidade de Nossa Senhora dos Remédios (Piauí), entre os dias 18 de janeiro e 3 de fevereiro, com o objetivo de desenvolver ações nas seguintes áreas: comunicação, meio ambiente, tecnologia e produção e trabalho.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em um curso de graduação da UFV campus Viçosa, que estejam na segunda metade da graduação e tenham coeficiente de rendimento acumulado igual ou maior a 60% e disponibilidade de frequentar o Programa de Formação Rondonista.

Mais informações estão disponíveis no edital e também no Núcleo de Apoio a Programas e Projetos de Extensão (Nape) por e-mail nape@ufv.br, pelos telefones: (31) 3899-2587 e (31) 3899-4861, ou pessoalmente. Vale lembrar que Nape fica localizado na sala 100 da Divisão de Extensão e funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: Nape