Colégio Eleitoral define calendário para elaboração de lista tríplice para Reitor

17/09/2018

O Colégio Eleitoral aprovou na última sexta-feira (14) o calendário relativo ao processo de organização de lista tríplice de Reitor. Ficou estabelecido o seguinte calendário:

Inscrição dos candidatos: de 24 a 26 de setembro de 2018, das 8h30 às 17h30, na Secretaria de Órgãos Colegiados.

Homologação e divulgação das inscrições dos candidatos: 27 e 28 de setembro de 2018, até as 18h.

Divulgação e discussão dos programas de gestão dos candidatos: de 29 de setembro a 29 de novembro.

Reunião do colégio eleitoral para organização da lista tríplice: 07 de dezembro de 2018.

Além das definições das datas, também foram designados os membros que compõem a Comissão de Suporte. A comissão é constituída por quatro representantes efetivos e dois suplentes para cada segmento da instituição: professores, técnicos administrativos e estudantes.