Notícias

Pós-Graduação em Proteção de Plantas-2019 recebe inscrições

03/09/2018

Já estão abertas as inscrições para a turma 2019 do curso de pós-graduação lato sensu em Proteção de Plantas, na modalidade a distância. Promovido desde 1987 pela UFV e coordenado pelo professor Laércio Zambolim, do Departamento de Fitopatologia, o curso é desenvolvido pela Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead).

São oferecidas 250 vagas a engenheiros agrônomos, florestais e agrícolas, além de biólogos. Entre os objetivos da pós-graduação, estão a atualização dos participantes sobre o uso correto e seguro de produtos fitossanitários, com ênfase no manejo integrado de pragas, doenças e plantas daninhas, além do conhecimento da legislação federal para a área.

A duração do curso é de 12 meses, com carga horária de 750 horas e início previsto para março de 2019. As atividades serão desenvolvidas nas modalidades presenciais e a distância.

Os interessados podem se inscrever até 22 de novembro, na página do curso, onde estão disponíveis mais informações. Outros detalhes pelo e-mail ppufv@ufv.br ou pelo telefone (31) 3899-1078.

Fonte: Cead
Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial