IAF prorroga prazo para inscrição na monitoria de Solos

30/08/2018

O Instituto de Ciências Agrárias (IAF) do Campus UFV/Florestal (CAF/UFV) prorrogou o prazo das inscrições para Monitor Nível I nas disciplinas Fertilidade do Solo (AGF 334) e Constituição, Propriedade e Classificação do Solo (AGF 231) por 10 dias, a contar da data de publicação deste.

Podem se inscrever alunos de graduação que tenham completado um mínimo de 420 horas até a assinatura do termo de compromisso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas do concurso.

Os candidatos devem se inscrever na Secretaria do IAF, no período das 7 às 11h e das 13 às 16h, levando histórico escolar e preenchendo o requerimento de inscrição. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (31) 3536-3403.

Fernando Faria

Fonte: IAF-CAF/UFV