Matrículas abertas para Curso de Extensão em Língua Inglesa

15/08/2018

Estão abertas, até domingo (19), as matrículas para o semestre letivo de 2018-2 do Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin). Podem se matricular alunos que desejam entrar no curso em um nível iniciante, estudantes que perderam a data de rematrícula ou ainda aqueles que realizaram o teste de nivelamento no semestre atual ou no anterior.

As matrículas devem ser feitas on-line por meio do site do Celin. É preciso escolher a modalidade e a turma de acordo com o horário de turmas, preencher os campos com seus dados pessoais completos, escolher a forma de pagamento, acessar a área restrita do aluno e gerar o boleto. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento, na segunda-feira (20). É recomendada a leitura dos editais.

O período letivo do Celin começará na próxima segunda-feira (20) e os locais de aula serão divulgados até essa data no site do curso, suas redes sociais e na área restrita do aluno. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3899-3721 ou pelo e-mail celin.ufv@gmail.com

Fonte: Secretaria do Celin