Show do Coral Nossa Voz e Grupo Manacá traz sambas mineiros para o Espaço Fernando Sabino

13/08/2018

.

O Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino, do campus Viçosa, receberá no domingo (19), às 20 horas, o show Minas dá Samba, do Coral Nossa Voz em parceria com o Grupo Manacá. Será apresentada para o público uma mostra da produção mineira de samba desde Ary Barroso, Noel Rosa, Ataulfo Alves, Geraldo Pereira e Hervé Cordovil, até os dias de hoje com João Bosco, Vander Lee, Milton Nascimento, dentre tantos outros.

Formado por servidores ativos e aposentados da UFV, o Coral Nossa Voz conta também com a participação de alunos da Universidade e cantores da comunidade viçosense. Já o Grupo Manacá é um quinteto que surgiu em 2013 para comemoração do centenário de nascimento do compositor viçosense Hervé Cordovil.

Os ingressos para o Minas dá Samba podem ser adquiridos na casa 2 da Vila Gianetti ou com os coralistas.

Fonte: Lenice Fontes