Curso de Extensão em Língua Inglesa tem inscrições abertas para teste de nivelamento

06/08/2018

Estão abertas, até quinta-feira (9), as inscrições para o teste de nivelamento do Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin). O exame será aplicado nos dias 13 e 14 de agosto e podem participar alunos que já possuem conhecimento em inglês e desejam ingressar no curso.

Os procedimentos do teste de nivelamento estão disponíveis no edital de regulamento 2018/2. A realização do teste não garante a vaga do aluno, pois só serão disponibilizadas as vagas restantes da rematrícula. As inscrições devem ser realizadas no site do Celin.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-3721 ou pelo e-mail celin.ufv@gmail.com.

Fonte:Celin