Inscrições abertas para VI Simpósio sobre Biologia Celular e Estrutural

19/07/2018

Estão abertas as inscrições para o VI Simpósio de Integração dos Programas de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural (Sibc), que acontecerá entre 17 e 20 de setembro, no auditório do Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino, do campus Viçosa. A submissão de resumos de trabalhos pode ser feita até a próxima segunda-feira (23).

O evento tem como objetivo promover e difundir a atividade científica, além de ampliar a interação dos programas de Pós-graduação em Biologia Celular de Minas Gerais com outras instituições brasileiras e internacionais.

O Simpósio surgiu em 2008, como Semana de Biologia Celular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a partir da iniciativa de estudantes de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular da UFMG. Em 2014 o evento tornou-se itinerante e teve suas edições subsequentes realizadas na UFV, UFU (2016) e UFMG (2017). Em sua sexta edição, o Sibc retorna à UFV e reforça seu caráter de integração, incluindo mais uma universidade em seu comitê, a Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ).

Mais informações estão disponíveis no site do Simpósio.

Fonte: Nadja Marriel