Inscrições abertas para turmas do curso de Mandarim Básico do segundo semestre

11/07/2018

Estão abertas, até 13 de agosto, as inscrições para o curso de Mandarim Básico que será oferecido na UFV no segundo semestre. Serão três turmas: duas de Mandarim Básico I, que não exigirá pré-requisito dos participantes, e uma de Mandarim Básico II, que será direcionada para aqueles que cursaram a modalidade Básico I no primeiro semestre. As aulas acontecerão entre 13 de agosto e 29 de novembro e os interessados, das comunidades universitária, viçosense e da região, devem se inscrever no site www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=8650. As vagas são limitadas.

Assim como no primeiro semestre, o curso será ministrado pela professora Yanping Shi, do Instituto Confúcio, que é mantido pelo governo chinês, vinculado à Universidade Federal de Minas Gerais e com o qual a UFV possui um acordo para oferecimento da iniciativa. As aulas acontecerão da seguinte maneira:

Turmas de Mandarim Básico I
Segunda e quarta-feira, das 14h30 às 16h
Segunda e quarta-feira, das 16h10 às 17h40

Turma de Mandarim Básico II (para quem já cursou o Básico I)
Terça e quinta-feira, das 16h10 às 17h40

Os valores, assim como outras informações, podem ser obtidos no site do curso. Dúvidas sobre as inscrições podem ser esclarecidas com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, pelo telefone (31) 3409-4220 e pelo e-mail suporte.extensao@fundep.ufmg.br.

Fonte: Diretoria de Relações Internacionais