Celif realiza matrículas para curso de férias até esta semana

10/07/2018

O Curso de Extensão em Língua Francesa (Celif) realizará matrículas para o seu curso de férias de julho de 2018 até esta semana. Serão oferecidas turmas nos níveis I (iniciante), II e III e as aulas acontecerão entre 16 de julho e 3 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Os interessados das comunidades universitária, viçosense e da região devem se inscrever em goo.gl/forms/1kJAzLE5K1zcslfg2.

O conteúdo estudado no curso de férias será equivalente ao de um semestre letivo e, ao final, os alunos receberão certificado.

Vale lembrar que o Celif oferece cursos de francês com custos reduzidos e faz parte do Programa de Extensão e Ensino de Línguas (Prelin) da UFV, que também oferece os cursos de extensão em Língua Brasileira de Sinais (Celib), Língua Espanhola (Celes), e Língua Inglesa (Celin).

Outras informações podem ser obtidas no site celif.prelin.org.br, pelo e-mail celifufv@gmail.com, pelo telefone (31) 3899-2609 ou presencialmente, na casa nº 12 da Vila Giannetti.

Fonte: Cátia Úrsula