Campus Rio Paranaiba

Festividades dos formandos do Campus Rio Paranaíba marcam o mês de Agosto

06/07/2018

Formandos

Os Formandos 2018-1 escolheram como nome da turma a frase: “Prôs meus pais não dou desgosto, tô formando na UFV em agosto”. As festividades de formatura terão início com o plantio de um Ipê Amarelo, no arboreto do campus, dia 31 de julho, às 14 horas. No mesmo dia será realizada a tradicional “Aula da Saudade” reunindo alunos e mestres para relembrar momentos marcantes de uma trajetória.

No dia 1º de agosto, às 19 horas, um Culto será realizado na Igreja Presbiteriana de Rio Paranaíba e, na quinta-feira, 02 de agosto, também às 19 horas, uma missa em ação de graças será celebrada, na Igreja Matriz de São Francisco das Chagas.

Pais, amigos, comunidade acadêmica e formandos estarão reunidos na sexta-feira, 3 de agosto, no Salão de Festas Sebastião Vicente de Paulo (Salão Verde), para a Colação de Grau que será realizada em duas sessões. Às 17h30, colam grau os formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciência e Tecnologia de Alimentos. Às 20h30 será a vez dos formandos dos cursos de Ciências Biológicas, Nutrição, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Química e Sistemas de Informação.

O final das festividades de formatura dos Formandos 2018-1 será no sábado, 4 de agosto, com a realização do Baile de Gala.

Professores Homenageados

Professor Homenageado: Sidney Xavier dos Santos
Aula da Saudade: Fernanda Santiago Chaves Soares

Servidores Técnico-administrativos e Terceirizados homenageados

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciência e Tecnologia de Alimentos: Olaívo Costa e Silva (Terceirizado).

Ciências Biológicas, Nutrição, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Química e Sistemas de Informação: Jader Alves Ferreira (Técnico de Laboratório).

Kerly Oliveira | Foto: M3
Divulgação Institucional Campus Rio Paranaíba