Evento Direito Público em Debate acontece na próxima terça-feira

06/07/2018

Na próxima terça-feira (10), o auditório do Departamento de Direito (DPD) do campus Viçosa sediará o evento Direito Público em Debate, que contará com as palestras Direito fundamental a uma tributação justa, da professora da Universidade Federal de Juiz de Fora Elizabete Rosa de Mello, e Um elo perdido: tributação e Direitos Humanos, da professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Ludmila Mara Monteiro de Oliveira. O evento acontecerá das 9h às 11h e os interessados em participar devem preencher o formulário disponibilizado na internet. As vagas são limitadas.

A iniciativa é uma parceria entre o DPD e o diretório acadêmico 8 de Dezembro. Mais informações podem ser obtidas no site do Departamento.

Fonte: Thiago Pinto