Quinta Cultural solicita fotos de participantes do projeto para acervo

03/07/2018

A equipe do Projeto Quinta Cultural está recebendo fotografias dos músicos que já participaram da iniciativa, se apresentando na Estação Cultural do campus Viçosa da UFV, para formação de seu acervo fotográfico e exposições futuras. Portanto, aqueles que quiserem contribuir para a formação desse acervo podem enviar uma imagem em papel fotográfico, no formato 20 x 25 cm, contendo: nome da banda, nomes dos integrantes e de seus respectivos instrumentos, e-­mail e telefone de contato. A equipe do Projeto pede que os envios aconteçam por meio de serviço postal e endereçado à Estação Cultura/Divisão de Assuntos Culturais da Pró-­Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa (CEP: 36.570-900), até 31 de agosto.

O Projeto Quinta Cultural é coordenado pela Divisão de Assuntos Culturais, com o apoio logístico da Divisão de Eventos, ambas unidades da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade. Desde 2005, ele oferece apresentações musicais diversificadas na Estação Cultural do campus Viçosa às quintas-feiras, no horário do almoço. Seu objetivo é estimular a atividade musical entre os estudantes da instituição e artistas da região, além de proporcionar ao público momentos de lazer e entretenimento.

Outras informações podem ser obtidas pelo e­-mail estacaocultural@ufv.br.

Fonte: Mônica Bicalho