Auditório da Engenharia Florestal recebe recital de piano

27/06/2018

Neste domingo (1º), haverá um recital de piano com os músicos Ighor Antunes Zappes e Arthur Schulenburg, às 19h30, no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal.

Ighor Zappes, natural de Governador Valadares, iniciou seus estudos na Escola de Música Belas Artes na mesma cidade. Concluiu seus estudos no Conservatório Estadual de Música de Visconde do Rio Branco. Atualmente é professor de piano na Oficina de Criatividade da UFV. Arthur Schulenburg é natural de Nanuque, onde realizou seus estudos de piano. Atualmente é aluno de graduação em Física na UFV.

Para o recital, os músicos apresentarão peças do compositor alemão Ludwig van Beethoven. A apresentação é aberta à comunidade, com entrada franca.

Fonte: Lenice Fontes