Vaga para bolsista Letras-Inglês e realização de prova TOEFL ITP

26/06/2018

.

O Idiomas sem Fronteiras, IsF-NucLi/UFV, com o intuito de ampliar a atuação do programa, através da contratação de um professor de inglês nos campi da UFV, relizará seleçãol.

Os interessados em participar da seleção, que ainda não possuem nível de proficiência C1, terão a oportunidade de realizar a prova TOEFL ITP, neste sábado 30/06/2018, no Campus de Rio Paranaíba, às 14 horas.

Mais informações sobre o perfil do candidato e requisitos exigidos para o bolsista a ser contratado para o NucLi:

O perfil do candidato:

3.1 Estejam aptos a concorrer no presente processo seletivo simplificado, por prioridade, nesta ordem:

3.1.1. Alunos da instituição matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras - Inglês.

3.1.2. Alunos de outras instituições matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras - Inglês que possam atuar presencialmente nas atividades semanais do NucLi-IsF.

3.1.3. Alunos da instituição matriculados em programa de pós-graduação licenciados em Letras, Linguística ou Linguística Aplicada, desde que apresentem graduação em Letras – Inglês.

3.1.4. Alunos de outras instituições matriculados em programa de pós-graduação licenciados em Letras, Linguística ou Linguística Aplicada, desde que apresentem graduação em Letras – Inglês e que possam atuar presencialmente nas atividades semanais do NucLi-IsF.

3.1.5. Profissionais licenciados em língua inglesa, desde que não tenham vínculo empregatício.

Dos Requisitos:

Cumprir carga horária de dedicação no total de 20 (vinte) horas semanais.

Comprovante válido de proficiência em língua inglesa, em nível mínimo C1.

Obs: Caso não haja candidatos com nível C1, poderão ser aceitos candidatos com alto nível B2, desde que se comprometam a apresentar nível de proficiência C1 no prazo de um ano após o início das atividades no NucLi-IsF, sendo condição apresentar resultado superior ao inicial em até seis meses após o ingresso.

Remuneração prevista:

A remuneração do candidato selecionado será proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por intermédio de uma bolsa mensal com valor equivalente ao de uma bolsa de Mestrado, com duração de 12 (doze) meses e possibilidade de renovação por mais 12 (doze) meses (no caso de bolsas CAPES).

Da inscrição:

Os candidatos interessados deverão encaminhar um e-mail para o seguinte endereço: diretoriacrp@ufv.br, contendo nome completo, CPF, contato telefônico e e-mail.

Fonte: Coordenadoria Geral IsF-NucLi/UFV/Diretoria Geral da UFV Campus Rio Paranaíba