Notícias

Impeachment: análise do impacto nas instituições políticas brasileiras, é tema de palestra

26/06/2018

Debatedoras: Marilene Campos e Mara Telles

A Universidade Federal de Viçosa – campus Rio Paranaíba e a Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP) realizaram, nessa segunda-feira (25), a palestra: "Impeachment: análise do impacto nas instituições políticas brasileiras".

O tema foi abordado por Helcimara de Souza Telles, conhecida nacionalmente e no meio acadêmico como Mara Telles, professora do Departamento de Ciência Política da UFMG. Mara tem diversas publicações sobre análises do comportamento do eleitor latino-americano, é diretora da Regional Sudeste da Associação Brasileira de Ciência Política e também coordena o Grupo de Pesquisa “Comunicação Política e Comportamento Eleitoral”, vinculado à Associação Latino Americana de Ciência Política (ALACIP) e o Grupo de Pesquisa “Opinião Pública, Marketing Político e Comportamento Eleitoral” da UFMG.

Foram apresentados dados de pesquisa e material audiovisual dos estudos realizados por Mara Telles durante as manifestações de 2015, que antecederam o impeachment. Após a palestra, o público participou debatendo as implicações do impeachment no cenário político atual.

Divulgação Institucional Campus Rio Paranaíba
 

Mais fotos, clique aqui.

MaraTelles

Público

Notícias

Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial