Notícias

Mostra Diversidade em Dança reúne bailarinos em Viçosa

26/06/2018

.

O Ministério da Cultura (Minc) e o Núcleo de Arte e Dança promoverão a Mostra Diversidade em Dança, de 29 de junho a 1º de julho, no Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino. A iniciativa apresentará diversas formas de fazer dança, com a presença de bailarinos amadores e profissionais, crianças jovens e adultos, em três noites de celebração à arte e a cultura. O evento terá cinco sessões gratuitas e os ingressos podem ser retirados no Núcleo de Arte e Dança.

Os grupos se apresentarão com coreografias nas modalidades de Ballet Clássico, Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Dança Brasileira e Jazz. O evento também contará com a presença dos grupos viçosenses convidados: Cia Mosaico de Dança Contemporânea ligado ao Curso de Dança da UFV, Os Atuais e o grupo Impacto de Dança.

Das cidades de Belo Horizonte (MG) e de Vitória (ES), se apresentam os convidados Grupo Jovem Arte & Passo, da capital mineira, que já esteve presente no evento e participará este ano apresentando Um sonho chamado Shakespeare, além de apresentações de Ballet Clássico e Dança Contemporânea. E a Soul Jazz Cia de Dança, da capital capixaba, que estará pela primeira vez na Mostra com o espetáculo Anagrama – Sentido-Destino.

Fonte: Lílian Moura
Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial