Campus Florestal

Professora do CAF/UFV participa de banca de TCC na Universidade de Itaúna

15/06/2018

A professora Karina e membros da banca de TCC

A professora Karina Rogério de Oliveira Viana de Souza, do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) do Campus UFV/Florestal (CAF/UFV), participou no último dia 12/06 de banca de Trabalho de Conclusão de Curso TCC) na Universidade de Itaúna.

A professora foi convidada pelo coordenador da disciplina, professor Carlos Roberto de Oliveira Souza, para avaliar o trabalho de estudantes do curso de Engenharia Mecânica. O TCC apresentou o estudo de viabilidade de implantação de uma indústria cervejeira.

Karina, que é professora da área de Projetos Agroindustriais e Bebidas, ressaltou a qualidade do trabalho e a satisfação em ter sido convidada para a avaliação, indicando também a possibilidade de estreitamento entre as Instituições e colaboração em eventos e trabalhos futuros.

As apresentações foram conduzidas pelos professores Lombardo e Ângelo, da Universidade de Itaúna, que elogiaram e agradeceram a contribuição da professora. Participou também da banca avaliadora o professor Clênio, também da Universidade de Itaúna.

Na foto, da esquerda para a direita, os professores Lombardo, Ângelo, professora Karina, os estudantes (Flávio, Marlon, Lucas, Jairo, Igor, Ramon e Frederico) e o professor Clênio.

Fernando Faria

Fonte: Bruno de Sousa Corradi, professor do CAF/UFV