Notícias

Coral da UFV canta sua história de 40 anos neste sábado

14/06/2018

O Coral da UFV comemorará seus 40 anos, neste sábado (16), com o show Coral canta sua história. A apresentação acontecerá às 19h, no Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino, e contará com a presença de ex-integrantes do coral.

O Coral foi criado em 1978 e é integrado por alunos de diferentes cursos da UFV. Ligado à Divisão de Assuntos Culturais, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), o projeto desenvolve uma intensa programação de apresentações no campus e em cidades da região onde tem se apresentado regularmente. Nesses 40 anos de funcionamento participou de diversos encontros e festivais de corais em importantes cidades mineiras, como Belo Horizonte, Juiz de Fora, Cataguases, com destaque para o Festival de Inverno de Ouro Preto- Unibh em 2001 e 2002, além da participação no Encontro Internacional de Corais de Cabo Frio. Atualmente, o coral é regido pelo maestro Ciro Tabet.

Os interessados devem adquirir seus ingressos com os integrantes do Coral UFV ou na casa nº 2, da Vila Giannetti, das 12h às 13h. Mais informações podem ser obtidas na página do Coral no Facebook.

Divulgação Institucional

Notícias

Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial