Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima recebe quarta edição do Ciência na Praça

13/06/2018

A Quarta edição do Ciência na Praça acontecerá neste sábado (16), das 9h às 12h, na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro São José (Laranjal).

A iniciativa visa estimular uma maior articulação entre a UFV e a comunidade viçosense através de exposições públicas de trabalhos científicos desenvolvidos na Universidade. A proposta é promover uma troca de saberes, além de expandir as pesquisas universitárias para o âmbito social. É uma realização do Núcleo Viçosa da Rede Ciência sem Fronteiras (CsF) em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI), o Departamento de Economia Rural (DER), o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB), e da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe)

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ciencianapracaufv@gmail.com ou pelo telefone (31) 3899-2881.

Fonte: Felippe Clemente