Seminário debate experiências de economia solidária no Brasil e México

11/06/2018

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da UFV realizará, nesta quarta-feira (13), a partir das 14h, o primeiro seminário Diálogos sobre Economia Solidária: experiências Brasil e México.

O evento, que acontecerá no auditório 1 do PVB, abordará experiências como os Tianguis, mercado tradicional do México, e os circuitos curtos de comercialização e vivências da agricultura familiar no Brasil. Participarão do seminário Marcos Juarez e Natalia Acosta, estudantes da Universidade Autónoma Chapingo, e Bianca Lima Costa, professora do Departamento de Economia Rural da UFV.

O credenciamento e as inscrições acontecerão a partir das 13h30. Outras informações estão disponíveis no facebook da ITCP.

Fonte: ITCP

.