UFV é bicampeã no Engenharíadas Mineiro

08/06/2018

A Associação Acadêmica Atlética das Engenharias da UFV conquistou o bicampeonato na última edição do Engenharíadas Mineiro, que aconteceu entre os dias 31 de maio e 3 de junho, em Governador Valadares (MG), e atraiu mais de seis mil estudantes universitários. A UFV foi a campeã geral da série A do evento e conquistou ainda o primeiro lugar no desafio das baterias e a segunda colocação no desafio de Cheerleaders.

A Atlética das Engenharias compreende os cursos engenharias Agrícola, Ambiental, de Agrimensura, Civil, Mecânica, Química, de Alimentos, de Produção, Elétrica e Agronomia. A delegação da UFV levou aproximadamente 550 estudantes para a competição que contou com modalidades como: tênis, futsal, basquete, futebol, vôlei, natação, judô, atletismo, jiu-jitsu.