Palestra discute desafios da docência no contexto da interiorização das universidades

18/05/2018

A Diretoria Geral e a Diretoria de Ensino do Campus Rio Paranaíba promoverão, no dia 5 de junho, a palestra Os Desafios da Docência Universitária no Contexto da Interiorização das Universidades, com o intuito de promover a capacitação dos docentes. A palestra acontecerá no salão de eventos do Restaurante Universitário, a partir das 19h, e será ministrada pelo professor Helder Eterno da Silveira, pró-reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia.

O professor Helder atuou no cargo de coordenador geral de programas de valorização do magistério na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), onde coordenou iniciativas de formação de professores e programas de extensão universitária, tais como os programas: Novos Talentos, Pibid, Pibid Diversidade, Observatório da Educação, Observatório da Educação Escolar Indígena, Desenvolvimento Social por meio dos Arranjos Produtivos Locais dos Estados, entre outros.

Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário on-line do evento.

Fonte: Fábio Teixeira