SIA do Campus Rio Paranaíba realiza cerimônia de premiação de trabalhos

17/05/2018

A subcomissão organizadora do Simpósio de Integração Acadêmica do Campus UFV Rio Paranaíba realizará, na próxima quarta-feira (23), às 13h, na Ala de Eventos do Restaurante Universitário, uma cerimônia de premiação do SIA de 2017. Serão agraciados os melhores trabalhos de graduação por categoria Ensino, Pesquisa e Extensão; Tipo Apresentação (oral e painel), dos institutos de Ciências Agrárias, de Ciências Biológicas e da Saúde, de Ciências Humanas e Sociais e de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Serão premiados ainda um trabalho desenvolvido por estudante de Ensino Médio e um por estudante de Pós-graduação. No total, 21 trabalhos receberão o Prêmio de Mérito em Pesquisa, Ensino ou Extensão ou Menção Honrosa, de acordo com a nota obtida pelo trabalho.

A lista de trabalhos selecionados e os critérios de escolha estão disponíveis na página do SIA do Campus Rio Paranaíba.

Fonte:Maria Gontijo Castro