Divisão Psicossocial organiza mesa-redonda sobre substâncias psicoativas no contexto universitário

25/04/2018

Nesta sexa-feira (27), a Divisão Psicossocial da UFV realizará a mesa-redonda O uso de substâncias psicoativas no contexto educacional: desafios e possibilidades de intervenção. Com o objetivo de debater o uso dessas substâncias nas universidades, serão destacados os desafios e as possibilidades de intervenção, com foco no âmbito da prevenção.

O evento acontecerá às 9h, no auditório do Departamento de Economia Rural (DER). A programação, que integra a campanha De boa na UFV, contará com a participação de pesquisadores das universidades federais de Juiz de Fora e de Santa Catarina, além da UFV. Não é necessário fazer inscrição para participar.

Fonte: Poty Colaço Fonseca