Evento oferece minicursos e palestras sobre superação dos desafios da vida universitária

25/04/2018

Acontecerá no dia 11 de maio, o evento Manual de sobrevivência - Prepare-se para o futuro!, a partir das 18h30, no auditório do Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino. A iniciativa discutirá mecanismos para conseguir ter uma vida produtiva e saudável e conciliar as demandas da graduação e da vida profissional com a vida social.

Serão oferecidos minicursos e um ciclo de palestras com ministrantes que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre os desafios da vida universitária e como superá-los, abordando assuntos como saúde mental, excelência na graduação e mercado de trabalho. A iniciativa é gratuita e contará com emissão de certificado via Registro de Atividades de Extensão (Raex).

Os interessados devem fazer a pré-inscrição preenchendo o formulário on-line do evento. Outras informações podem ser obtidas na página do facebook.

Fonte: Vinícius Souza