Departamento de Artes e Humanidades promove II Seminário Corpo, Imaginário e Linguagem

24/04/2018

Nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27), acontecerá o II Seminário Corpo, Imaginário e Linguagem, promovido pelo Departamento de Artes e Humanidades (DAH), por meio do curso de graduação em Dança. O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Dança, contará com palestras e workshops tendo o propósito de reafirmar a importância das artes para a humanidade. O seminário será ministrado pelo professor Daniel Tércio, da Universidade de Lisboa, e o professor Leonel Brum, da Universidade Federal do Ceará.

O seminário será aberto ao público e faz parte de uma série de eventos do curso de Dança na instituição. Mais informações podem ser encontradas na página do Facebook do curso.

Fonte:Andréa Bergallo