Divisão Psicossocial oferece oficinas terapêuticas

03/04/2018

A Divisão Psicossocial (DVP) está com inscrições abertas para duas oficinas terapêuticas gratuitas para todos os estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFV.

A oficina Filtro dos Sonhos acontecerá a partir do dia 19 de abril, por quatro quintas-feiras seguidas, às 14h, e terá uma proposta lúdico-psicológica, por meio da confecção de filtros de sonhos, com o objetivo de debater os desafios da vida e preparar os estudantes para o restante do semestre. A segunda oficina, denominada Back to UFV, vai trabalhar questões de aprendizagem, memória e técnicas de estudos, a partir do dia 18 de abril, por seis quartas-feiras seguidas, também às 14h.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, até 16 de abril, na sede da DVP, localizada na casa 28 da Vila Giannetti. As vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-1675.

Fonte: Luci da Silva