Comissão Eleitoral promove evento aos estudantes sobre consulta prévia para diretor do CCH

02/04/2018

No próximo dia 10 de abril, acontecerá a Consulta Prévia à Comunidade do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFV (CCH) para formação da lista tríplice de indicados ao cargo de diretor do Centro. Para que os alunos possam conhecer os candidatos ao cargo, a Comissão Eleitoral promoverá o evento Conversa com os estudantes com o objetivo de apresentar as pautas e propostas das candidaturas ao corpo discente do CCH. A iniciativa acontecerá nesta terça-feira (3), no Auditório da Biblioteca Central, às 19h.

O evento, que busca promover liberdade e legitimidade, será conduzido pelo estudante Jinx Vilhas Maurício da Silva, do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, que integra a Comissão de Consulta Prévia. Estão concorrendo ao cargo o professor César de Mari, do Departamento de Educação, e o professor Odemir Baêta, do Departamento de Letras.

Fonte:Fernando Laércio Alves da Silva