Cecane-UFV abre processo seletivo para nutricionista

20/03/2018

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (Cecane) da UFV está com inscrições abertas, até 25 de março, para selecionar um Agente ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), com atuação em Brasília.

O candidato deve ter curso de nível superior em Nutrição devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, experiência mínima comprovada de três anos na área de nutrição e em atividades relacionadas ao Pnae e/ou políticas públicas de segurança alimentar e nutricional, além de disponibilidade para viagens.

Dentre as atividades previstas para o cargo estão: prestar apoio técnico no âmbito do Pnae; elaborar documentos técnicos, no âmbito da alimentação escolar, conforme demanda; apoiar a revisão das orientações sobre a alimentação escolar para os estudantes da Educação Infantil; coordenar a realização da pesquisa nacional de cardápios da alimentação escolar para estudantes da Educação Infantil.

Os interessados devem encaminhar um e-mail, intitulado Edital de Seleção Simplificada UFV Currículo, com o currículo em formato PDF, para mcfonoli@ufv.br, até 25 de março. Os e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados. O edital do processo seletivo está disponível neste link e no arquivo anexo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-3747.

Fonte: Maria Oliveira