Curso de Ciências Sociais promove aula inaugural

20/03/2018

O Curso de Ciências Sociais realizará uma aula inaugural, nesta quinta-feira (22), às 19 horas, no auditório do prédio de Ciências Humanas, Letras e Artes II (CCH II). A aula terá como tema os 30 anos da Constituição e a democracia brasileira, e contará com a participação do professor Bruno P. Vanderley Reis, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Professor associado e vice-diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG, Bruno Reis é pesquisador do projeto Dinheiro e Política: a influência do poder econômico no Congresso Nacional, no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), e tem atuado em diversas áreas da Ciência Política, com ênfase em Metodologia, Teoria da Escolha Racional e Política Comparada, enfocando principalmente em sistemas eleitorais e financiamento de campanhas.

Fonte: Rayza Sarmento