Divisão de Esportes e Lazer recebe inscrições para Torneio de Queimada, Corrida e Caminhada

19/03/2018

Como parte da programação da Semana Acalourada, a Divisão de Esportes e Lazer promoverá três atividades esportivas no campus: o Torneio de Queimada, a Corrida e a Caminhada Acalourada. As atividades esportivas, gratuitas, buscam promover o encontro e a integração dos estudantes, servidores técnico-administrativos, professores e toda a comunidade viçosense. Para participar, não é necessário ter experiência ou habilidade nas modalidades.

Para se inscrever no Torneio de Queimada, que acontecerá nesta quarta-feira (21), às 17h, no Gramado do Espaço de Convivência, é preciso se inscrever neste link. Já para a Corrida, no domingo (25), às 9h, no Gramado das Quatro Pilastras, é necessário preencher o formulário. Para ambos os eventos, deve-se apresentar 1kg de alimento não perecível no dia da competição escolhida. Durante a corrida, haverá pontos de distribuição de água, além de uma mesa de frutas na chegada. Todos os participantes receberão medalhas de participação. Como encerramento, haverá um show com a Banda Arteria, às 10h30, no gramado.

O percurso da Caminhada será de 3,5 km e da Corrida de 7,5 km. O trajeto pode ser conferido na imagem.