Campanha de Boa na UFV oferece oficinas de Dança e apresentações musicais

16/03/2018

De boa na UFV

A Campanha De Boa na UFV, dará continuidade a sua programação com o oferecimento de oficinas de Dança, apresentações musicais e outras atividades. Organizada pela Divisão Psicossocial, com o objetivo de promover a integração universitária e prevenir o uso abusivo de álcool e outras drogas, a campanha contará com a seguinte programação durante a semana:

Apresentações musicais

Segunda-feira (19):12h30 Meio Dia e Música, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal.

Quarta-feira (21): 12h Meio Dia e Música, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal.

Domingo (25): 19h30 Espetáculo: Elis - Coral da UFV e Coral Nossa Voz (Espaço Acadêmico cultural Fernando Sabino.

Oficinas de Dança

Promovidas pelo curso de Dança, as oficinas acontecerão, no Departamento de Dança, das 19h às 21h. As vagas são limitas e as inscrições devem ser feitas a partir do envio de mensagens para a página do facebook da Divisão Psicossocial.

2 de abril: Oficina de Forró, professor Vinícius Monteiro.

3 de abril: Oficina de Forró, professor Anderson Domingos

4 de abril: Jogos em Dança, professora Jussara Braga Bastos

6 de abril: Dança do Ventre, professora Camila Oliveira

Outras atividades

20 a 23 de março: Projeto Desafios da Liberdade, Pavilhão de Aulas II (PVB)

24 e 25 de março: 8h: Encontro de RPG, no PVB.

Originalmente denominada Março de Boa!, a campanha foi criada em 2012 com o objetivo de promover a prevenção do uso abusivo de álcool e outras drogas. Com o slogan: Não reduza a sua diversão ao uso de álcool e outras drogas, a iniciativa campanha aponta para a perspectiva das opções saudáveis, possíveis de serem adotadas no ambiente universitário.

As atividades são oferecidas em parceria com o Agros, Divisão de Assuntos Culturais, Divisão de Esporte e Lazer, Departamento de Dança, Grupo de Capoeira Alternativa, dentre outros, e conta ainda com o patrocínio da Funarbe e UFV-Credi.