Oportunidades

DRI convoca tutores para competição internacional

16/03/2018

A Competição Internacional de Biotecnologia, Biobased Battle, acontecerá no período de 9 a 13 de abril, e estão sendo selecionados voluntários para participar do evento como tutores. Podem se inscrever, preferencialmente, professores, estudantes de pós-graduação ou outros com conhecimento nas áreas de Química, Bioquímica e Engenharia (de Produção, Química, Ambiental, Civil, Mecânica, Elétrica, Agrícola e Ambiental, de Alimentos). É necessário ter também disponibilidade para participar pelo menos das atividades de uma manhã, das 8h30 às 13h, entre os dias 9 e 13 de abril de 2018.

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail para dri@ufv.br com título tutor biobased battle até o dia 23 de março, com as seguintes informações: nome, posição na UFV e a qual órgão da universidade está ligado, descrição da experiência na área e disponibilidade de dias durante o período do evento.

Mais informações estão disponíveis no site da DRI.

Fonte: Diretoria de Relações Internacionais