Celes abre vagas remanescentes para curso de Língua Espanhola

12/03/2018

O Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes) está recebendo inscrições, até esta quinta-feira (15), para vagas remanescentes. Também estão abertas, até quarta-feira (14), as inscrições on-line para a prova de proficiência em espanhol no nível B2. Ambas podem ser realizadas por meio do site do curso.

O Celes é parte do Programa de Extensão e Ensino de Línguas (Prelin), do qual fazem parte ainda os Cursos de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (Celib), Língua Francesa (Celif) e Língua Inglesa (Celin). Assim como os demais cursos do Preflin, o Celes surgiu do interesse em oferecer cursos de língua a preços acessíveis à comunidade e proporcionar prática de ensino aos estudantes de Letras durante sua formação, sob a orientação pedagógica de professores do Departamento de Letras da UFV (DLA), e experiência profissional aos alunos de Secretariado Executivo, que atuam na secretaria do curso.

Fonte:Celes